Rafaela Melo é eliminada do The Voice Brasil

0
Hospital Regional de Itaberaba

Ao fim da apresentação, Lulu parabeniza participantes e técnicos. Di Ferrero também é só elogios: “Gosto do suingue da voz e adorei a sua interpretação (Jésus). Você (Rafaela) é linda e tem uma personalidade forte”, analisa Di. Leifert intervém e, em tom de brincadeira, conta que o marido de Rafaela também tem personalidade forte: “Principalmente quando o Daniel a pega no colo”, completa, referindo-se ao dia de sua Audição. “Eu gostei”, dispara a cantora.

Claudia Leitte diz que Jésus dispensa comentários e agradece pelo número que acaba de assistir: “Eu fiquei emocionada”, revela. “Quase maternal. É assim que eu posso traduzir a presença dessa deusa de ébano. Ela começou até fora do tom, mas depois decolou”, resume Brown. “Lulu falou que Jésus canta com facilidade e é mesmo impressionante. Eu vi que a Rafa foi generosa e queria ouvi-la cantar mais aqui”, pede Flausino.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

rafaela

Luiza Possi também elogia a dupla: “Jésus, você é um sabiá”, diz ela, arrancando aplausos da plateia. “Você canta qualquer coisa. Já a Rafaela foi segura. O crescimento que ela teve foi muito bom”, continua. “Ela tem ziriguidum”, brinca Flausino.

Chega a hora da decisão, e Daniel afirma que os dois não o decepcionaram em nada: “Eles trouxeram para o palco o que sabem fazer. A Rafaela é demais e tem segurança. Já o Jésus tem uma voz”, suspira o técnico, que em seguida  dá seu voto. “Eu adoro ouvir o sabiá cantar lá em casa e como um sabiá cantando, eu vou ficar com Jésus”, define o sertanejo.

jesus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here