Publicado em : 11 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi é diagnosticado com grave tipo de câncer

O cantor Reginaldo Rossi está com câncer. A informação foi confirmada na manhã desta quarta (11), pelo médico Jorge Pinho, no Hospital Memorial São José, no Recife, onde Rossi está internado desde o dia 27 de novembro. O artista possui um carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.

Rossi deve ser submetido ao primeiro ciclo de quimioterapia já na tarde desta quarta. De acordo com os médicos, o processo é composto de três dias de sessões, com intervalo de 21 dias entre um ciclo e outro. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas.

O diagnóstico foi constatado após uma biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 4. O cantor, de 69 anos, voltou no domingo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronária. Após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão, o cantor foi internado no dia 27 .
Reginaldo-Rossi-480x320 (1)

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM