Rei da sofrência diz que nunca sofreu por amor

0

O cantor Pablo abriu a vida (e o coração) em uma entrevista para colunista Léo Dias, do jornal O Dia, e falou sobre a vida pessoal, mulher, filhos e família. No bate papo, o artista – intitulado pelo fãs como ‘Rei da Sofrência’ – disse que nunca sofreu por amor. “Eu nunca sofri por amor porque casamos cedo. Mas claro que a gente também briga. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, então eu sofro demais com isso”, contou à publicação.

Pablo também falou sobre a vida difícil antes da fama, quando vendia verduras na feira. “Foi difícil, mas eu sempre fui persistente e nunca desisti de nada. Tinha que ajudar em casa. Às vezes, comia na hora do almoço e não sabia se ia comer no jantar, ou no dia seguinte. A música sempre fez parte da minha vida, mas não podia viver só dela. Mas sou grato a Deus por tudo o que Ele me proporcionou até hoje”, disse.

pabblo

Entre uma pergunta e outra, o cantor revelou como surgiu o nome Pablo, em sua vida, já que o nome de batismo é Agenor. “Agenor Apolinário dos Santos Neto — meu pai e avô têm o mesmo nome. Pablo surgiu de uma certa vez, quando eu tinha 6 anos de idade, e fui fazer um show com meu pai, em um clube dos oficiais da Bahia. Um policial — de quem não sei o nome e tenho muita vontade de encontrá-lo —, perguntou meu nome. Eu falei que era Agenor, e ele me disse que Agenor não é nome de artista.
Então, falou que meu nome a partir de agora seria Pablo. E ficou…”, relembrou o artista.

Ele disse sabe gerenciar bem o nome e as funções: “Pablo é hoje um empresário que cuida pessoalmente da sua carreira e que é grato a Deus e aos fãs por tudo o que conquistou até hoje. Agenor é um menino do mato, que gosta de estar na roça nas horas vagas, montando e em contato com o campo. Agenor também é caseiro. Gosta de estar em casa, fazendo churrasco com amigos e aproveitando cada minuto ao lado da mulher e dos filhos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here