Repórter da Globo se casa com colega da emissora

0

O repórter da Globo Pedro Figueiredo, que ganhou repercussão nacional após cobrir os atentados em Barcelona, na Espanha, em agosto de 2017, quando foi expulso por um policial durante uma transmissão ao vivo, acaba de se casar.

O noivo é Erick Rianelli, jornalista do mesmo canal. Em seu perfil no Facebook, Figueiredo publicou uma foto do momento da união, acompanhada da seguinte legenda: “Enfim, casados”.

“Dá pra ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”, escreveu Erick em um dos comentários da publicação.

Figueiredo deu uma grande prova de profissionalismo interrompendo as férias na Europa para cobrir os atentados terroristas em Barcelona, na Espanha, em agosto do ano passado.

O rapaz estava acompanhado de Rianelli quando foi convocado para entrar ao vivo nos telejornais da Globo News e da Rede Globo.  Os dois, inclusive, assinaram juntos a reportagem principal do “JN” sobre os atentados.

Seus colegas de emissora também fizeram questão de parabenizá-los pela união. Mariano Boni, diretor-executivo da Central Globo de Jornalismo, escreveu: “Parabéns”. A jornalista Mariana Gross também desejou o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here