Revelada foto com Mick Jagger vestido de mulher

0

Pela primeira vez, é revelada ao público uma foto de Mick Jagger vestido de mulher e maquilhado. A imagem foi captada pela fotógrafa francesa, Brigitte Lacombe, em 1996, e faz parte da exposição ‘Complicities’, a decorrer até 6 de janeiro na galeria Phillips, em Londres.

Na imagem, Jagger surge ao lado da sua esposa à época, Jerry Hall. Segundo disse a fotógra ao ‘El Pais’, a situação foi totalmente inesperada. «O Mick aceitou fazer uma fotografia. De repente, apareceu todo maquilhado. O vestido também foi ideia sua. Achou que seria divertido. Adoro esta imagem porque é muito genuína», declarou Lacombe.

A foto com Jagger foi retirada em França, no Castelo de Fourchette. A mostra reúne imagens de mais figuras mediáticas do cinema, como Robert de Niro, Gwyneth Paltrow, Matt Damon, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio.

Esta é a primeira vez que a reputada fotógrafa reúne em exposição imagens dos seus 40 anos de carreira, onde mostra a sua visão do mundo do cinema. As suas imagens pretendem transmitir toda a intensidade do que se passa por detrás das câmaras.

Revelada foto com Mick Jagger vestido de mulher

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here