Revista francesa publica fotos de Kate Middleton de topless

0

A revista francesa “Closer” publicou nesta sexta-feira (14) uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless.

Segundo a revista, as fotos foram feitas durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França.

Kate ficou “chateada e decepcionada” com os planos da revista de publicar as fotos, afirmaram nesta sexta-feira fontes da família real britânica.

O Palácio de St. James também criticou a publicação das fotos de Kate.

“O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável”, afirma um comunicado do palácio.

“O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sau vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa”, completa a nota

“Suas Altezas Reais esperavam desfrutar de privacidade nesta mansão isolada. Era impensável que alguém fizesse este tipo de fotografias e, muito menos, que as publicasse”, afirma o comunicado oficial.

“Consideramos que ultrapassaram a linha vermelha”, completou a fonte do Palácio de Buckingham, antes de afirmar que advogados franceses estão sendo consultados para analisar as opções.

‘Estadia romântica’
‘Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam’, comentou a publicação, que assegura que as fotografias que publica darão ‘a volta ao mundo’.

As imagens comprometedoras foram feitas na semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

A revista oferece em cinco páginas de sua edição, que chegou às bancas nesta sexta-feira, várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.

Segundo a emissora “BBC”, as mesmas fontes assinalaram que ainda não estão em posição de poder verificar a autenticidade das fotos, que seriam exclusivas da revista “Closer”.

O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

O príncipe britânico William e Kate Middleton durante visita a mesquita nesta sexta-feira (14) em Kuala Lumpur, na Malásia (Foto: AFP)

O casal se inteirou da existência dessas fotos e dos planos da revista de divulgá-las nesta manhã em Kuala Lumpur, capital da Malásia, enquanto tomava café da manhã.

A notícia sobre as fotos surge depois que no mês passado o site americano de fofoca TMZ publicou duas fotos do príncipe Harry, irmão mais novo de William, nu em um quarto de um hotel de Las Vegas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here