Reynaldo Gianecchini pede, mas médico veta papo com Ana Maria

0

O ator Reynaldo Gianecchini gostaria de participar do programa “Mais Você”, da Rede Globo, nesta quinta-feira, 3, mas foi vetado pelos médicos. Segundo reportagem do do “Jornal do Brasil”, Reynaldo Gianecchini adoraria tomar um café da manhã, ao vivo, no programa de Ana Maria Braga, que já venceu uma luta contra o câncer. Mas, por recomendações médicas, Reynaldo Gianecchini precisa de repouso absoluto e nada de holofotes, entrevistas ou aparições.

A ideia da participação com Ana Maria Braga também surgiu porque o programa não tem plateia e Reynaldo Gianecchini está evitando contatos com multidões. “O artista não deve dar as caras em programas de TV tão cedo”, diz a nota do jornal. O ator, estrela da Rede Globo, está em tratamento contra um câncer linfático. Em entrevista à Revista “Caras”, o ator fala confiante sobre o tratamento. “Sempre fui uma pessoa otimista e, agora, mais que nunca. Não penso em coisas ruins, somente nas coisas boas. Por todo esse amor que tem sido movimentado, eu acredito na cura, não acredito na doença”.

Reynaldo Gianecchini em frente às câmeras apenas se for para a campanha do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O ator gravou um vídeo pedindo a colaboração dos telespectadores ao grupo. “Faça como Reynaldo Gianecchini. Colabore com o Hospital do GACC”, diz a propaganda. No vídeo, Reynaldo Gianecchini diz: “Desde 2003 eu apoio o GACC. Só que para manter esse hospital e cuidar de tantas crianças e jovens, o GACC precisa da sua ajuda”. OsPaparazzi mostrou detalhes do dia em que Reynaldo Gianecchini gravou o vídeo para o GACC. Nas imagens ele já está careca, como revelou ao Brasil a Revista “Veja”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here