Roberto Bolaños, o Chaves, sofre com graves problemas de saúde

0

Intérprete de Chaves e Chapolin, Roberto Bolaños sofre com problemas graves de saúde e resolveu se isolar com a família em Cancún, litoral do México.

O ator de 85 anos tem dificuldade para respirar e se locomover, com chances mínimas de recuperação.

O jornal mexicano Basta! afirma que Bolaños está doente desde novembro de 2013 e o estado dele é crítico.

O ator se isolou em Cancún com a mulher Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda em Chaves.

Segundo declarações de amigos próximos a Chespirito, como é conhecido no México, as chances de ele se recuperar são quase inexistentes.

morre chaves

— O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e ele está se preparando para isso.

Filho de Bolaños, Roberto Gómez Férnandez disse ao jornal local El Universal que seu pai está bem, apesar dos problemas de saúde. Segundo ele, Chespirito ocupa seus dias com livros, lendo e escrevendo.

— Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias.

A assessoria de Roberto Bolaños divulgou um comunicado oficial sobre o estado de saúde do comediante.

— A saúde de Roberto Gómez Bolaños se mantém estável nas últimas semanas. Ele descansa em sua casa em Cancún, já que o clima e a altura da cidade lhe favorecem. Nos últimos meses, teve algumas recaídas, normais para uma pessoa de 85 anos, mas está em constante comunicação com a família. Os médicos nessa cidade são excelentes e atendem a qualquer problema que apareça.

O estado crítico de Chaves tem causado comoção entre os fãs do comediante. Contudo, mais cedo, Roberto Gomez Fernán, filho de Bolaños, usou o Twitter do próprio pai para acalmar os fãs.

— Não só estou tranquilo como feliz com a Gra, minha filha mais velha, que está visitando minha casa. Amo ela. Chespirito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here