Ronaldinho Gaúcho sofre acidente e fã faz selfie com o jogador

0

O atacante Ronaldinho Gaúcho sofreu um acidente de carro na região da Restinga, zona rural de Porto Alegre. O veículo do atleta saiu da pista e foi parar no gramado ao lado da via, na tarde de quinta-feira (1º).

No momento do acidente, um fã aproveitou para fazer uma selfie com o craque. Nas imagens, que começaram a circular na internet nesta nesta sexta-feira (2), o ex-jogador do Fluminense aparece com um semblante de cansaço.

Segundo o irmão do atleta, Roberto Assis, que também agencia o jogador, Ronaldinho estava acompanhado pelo motorista e não sofreu ferimentos. O carro teria passado sobre um buraco antes de parar ao lado da pista.


RTEmagicC_a25369fc4a.jpg
“Tem nada demais, foi algo simples. Passou por um buraco, teve um problema com o pneu e saiu da pista. Uma pessoa que estava com ele, que sempre está, estava dirigindo”, disse Assis.

Nesta semana, após não comparecer ao treino do Fluminense, jogador pediu a rescisão de contrato com o tricolor carioca. Após uma passagem ruim pelo Querétaro, do México, R10 assinou com a equipe das Laranjeiras no meio do ano para tentar se reerguer na carreira, mas participou de apenas nove jogos.

Na terça-feira, ele comemorou o aniversário da mãe, Dona Miguelina, em Porto Alegre. O jogador pretende realizar uma viagem de férias pelo Brasil. Dentre as cidades que pretende visitar, estão Salvador e Belo Horizonte.
RTEmagicC_f6d5750927.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here