Ruy Barbosa: Cantor Cambota da Chapada morre de infarto fulminante neste domingo

19

Morreu na madrugada deste domingo o cantor seresteiro Cambota da Chapada. Segundo Informações, Cambota se apresentou em um show na cidade de Ruy Barbosa ontem a noite, ao final do show o artista voltou para casa, onde passou mal e foi sozinho dirigindo seu carro para o hospital. Cambota sofreu um infarto fulminante, não resistiu e  morreu pouco depois. O corpo está sendo velado na cidade de Ruy Barbosa e o sepultamento será nesta Segunda-Feira.

 

19 COMENTÁRIOS

  1. Não conhecia pessoalmente o Cambota, mas tinha conhecimento de sua obra… Esta com certeza ficará para sempre em nossas mentes e em nossos corações.

    Seu legado é inesquecível… A sua música já dizia “…Eu vou, eu vou, mas fica [conosco] a canção…”

    Ontem completou um mês sem esse grande artista. Fica a saudade, mas também fica a certeza de que ele foi ‘pro’ rol das estrelas; ele brilha no céu da vida, está brilhando agora para o Criador.

    Antonio Carlos – Conterrâneo
    Salvador

  2. FICA A SAUDADE; MAS FICA COMIGO A CANCÃO; QUE E DE AMOR E VEM DO CORAÇÃO…..VALEU MEU IRMÃO OBRIGADO POR TER FEITO PARTE DAS NOSSAS VIDAS NESTES 49

  3. não sei se eu entendi bem, mas se é para fazer comentário sobre esse espaço aberto a todos os internautas, parabéns pela atitude só assim posso compartilhar aqui do rio de janeiro com os meus amados irmãos e conterrâneo muito interessante parabéns.

  4. saudades do amigo que acaba de nos deixar, cambota eu tive a honra de conhecer esse ser humano brilhante que foi, fica aqui meus sentimentos.don rio de janeiro

  5. E INACREDITÁVEL ISSO TOMEI UM SUSTO HORRÍVEL COM ESSA NOTICIA.
    LEMBREI DE MEU IRMÃO QUE É TÃO AMIGO DESSA PESSOA TALENTOSA E BATALHADORA. TIVE VÁRIOS PRIVILÉGIOS DE PRESTIGIAR OS SHOW DELE.
    QUERO AQUI DEIXAR MINHA SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA QUE ESTAR SOFRENDO MUITO COM ESSA GRANDE PERDA.VA EM PAZ CAMBOTA QUE ONDE VC ESTIVER ESTEJA BEM E FELIZ.

  6. A Bahia e o Brasil perde não só um GRANDE cantor seresteiro, mas também um poeta, um cara amigo e contagiante. Parta em paz velho amigo, que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos. Com certeza a sua obra continuará sendo admirada … “Minha fraquesa é vc, meu coração é quem diz” …

  7. Em nome da família de Nicinho e Audislan seus grandes companheiros, deixo nossa tristeza pela perca de um grande amigo. Que ele esteja ao lado de nosso Pai,Amém!

  8. vá com deus cambota sei que ele reservou um lugarzinho bem confortavel pra vc ai em cima.perdemos uma pessoa muito querida.mas onde quer que esteja fique em paz.

  9. Ruy Barbosa perde um grande artista na área da musica.Uma pessoa maravilhosa,humilde,alegre,e querido de muitos.Valeu cambota!

  10. Foi uma grande perca mais tenho certesa que ele ja está do lado de deus pois ele era uma pessoa do bem e sempre iremos lembrar dele nos seus bom momentos da vida Descance em paz CAMBOTA!!!!DEUS der forças e sabedoria aos familiares com sua perca…………

  11. ESTAMOS AQUI EM SALVADOR MUITO TRISTE COM A MORTE DO NOSSO CONTERRANIO E AMIGO, ESTAMOS TRISTE COM ESSE ACONTECIMENTO A MINHA MÃE NOELI ELA CONSIDERAVA ELE COMO UM FILHO ESTAMOS DE LUTO,CAMBOTA VC VAI DEIXAR SAUDADESSS!!

  12. Gostaria de dizer que quando eu vir na net essa reportagem da morte do meu conterranio e amigo cambota fiquei muito triste e abalado ele era uma pessoa boa e fazia muitas pessoas felizes atraves da suas melodias com musicas apaixonantes ate hoje que Deus te poem em um bom lugar amigo vamos ficar só com suas lembranças atraves das musicas.

  13. Quando me falaram da morte de CAMBOTA,não acreditei.Eu tive a honra de conhecê-lo na sua casa em Itaberaba,Uma pessoa simples,alegre e amigo.Deus esteja sempre do teu lado,sempre vamos lembrar de você,eu com seu CD e sua alegria.Deus te dê um bom lugar,vai em paz CAMBOTA.
    Erice Miranda Ribas – Salvador

  14. Muito bom poder contar com vcs. Hoje estou muito treiste com a morte dessa pessoa tão maravilhosa que tive o privilégio de conhecer. Vai em paz, seu nome jamais será esquecido por todos que te conheceram.

    Marlene F. Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here