Sandy apoia descriminalização do aborto e apoia o casamento gay

0
A cantora Sandy disse em entrevista ao jornal O Globo, deste sábado (24), que é a favor da descriminalização do aborto e apoia o casamento gay. E mesmo tendo participado da série As Brasileiras e atuado como protagonista da novela Estrela Guia, ela diz que não se considera uma atriz.
Brincando de ser atriz
“Eu não sou atriz, eu estava brincando de ser atriz. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia”.
Casamento gay
“Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos: de ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado”.
Aborto
“Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê”.
Religião
“Eu me casei na igreja católica e luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preceitos da igreja. Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha”.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here