Silvano Salles confirma que será secretário de Cultura de Teodoro Sampaio

0

O cantor Silvano Salles aceitou o convite para ser secretário municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude da cidade de Teodoro Sampaio, no centro norte baiano. A cidade é comandada pelo seu ex-empresário, José Alves (PR), conhecido como Bitinho.

Em entrevista ao bahia.ba, nesta quinta-feira (23), no circuito Osmar (Campo Grande), o artista revelou que apenas aguarda a resolução de questões burocráticas para assumir o cargo.

“Está faltando a nomeação ainda, porque, na realidade, a Secretaria de Cultura é vinculada à Secretaria de Educação. Então, para eu assumir como secretário, tem que primeiro desmembrar. Está nesse trâmite ainda para depois eu assumir”, afirmou, aos risos, mas confirmou que não se trata de brincadeira: “Eu aceitei, né? Aceitei, aceitei. Se der tudo certo, eu vou assumir a Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude”.

Apesar de o município estar a 96 minutos da capital, Silvano assegura que manterá a carreira e que a função pública não vai atrapalhar a sua agenda de músico. “Vai dar para conciliar, com certeza. O trabalho lá será durante a semana e os shows no fim de semana. Dá para conciliar direitinho”, garantiu.

Fonte: site Bahia.ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here