Simone desabafa sobre corpo: ‘Minha autoestima está muito baixa’

0

Durante a coletiva de imprensa para divulgação do DVD ‘Aperte o Play’, em São Paulo, a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, desabafou sobre a insatisfação com o peso e, admitiu ainda, que a doença de Simaria não ‘ligou o alerta’ do cuidado com a saúde. “Eu sou muito verdadeira. A doença da Simaria não fez que eu me preocupasse com a minha saúde, não posso mentir. Eu até falava para ela: ‘Coma que tu não fica doente, filha'”, disse sem muito constrangimento.

Ainda de acordo com a cantora, a relação com os quilinhos a mais tem mexido com sua autoestima. A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu”, revelou.

A notícia continua após esta Publicidade

Em outro momento, a cantora revelou que recebe cobrança da mãe sobre o corpo. “Minha mãe fala: ‘bicha gorda feia. Toma vergonha na sua cara e vá emagrecer. Quem é a mãe que não fala para o filho? Fala. Só não pode falr mais é na internet. Porque tudo aí é bullynig. Mas a mãe da gente fala, né?”, concluiu.

A meta de Simone é poder voltar as roupas tamanho 36 que tem em casa. “Eu resolvi cuidar da minha saúde e vou tentar mais uma vez. Fazia um tempo que estou tentando emagrecer e espero, em nome de Jesus, que dê certo essa vez. Porque eu quero botar um fio dental”, brincou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here