Solange Almeida já produz primeiro CD solo

0

Desde o início do ano um boato circula pela imprensa e tem deixado os fãs do Aviões de Forró preocupados. A notícia de que Solange Almeida, apesar de já ter sido negada por ela, foi reforçada pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, na publicação que chega às bancas nesta sexta-feira (26).

De acordo com o jornalista, a cantora já está em fase de produção de seu primeiro CD solo e, para isso, tem contato com o apoio do produtor musical Laercio da Costa. As gravações, inclusive, estão sendo feita em um estúdio de São Paulo e vão contar com participações especiais de grandes cantoras.

RTEmagicC_d4ea798fa4.jpg (1)

Em entrevista ao colunista no último mês, Solange falou sobre os planos e projetos que até então eram mantidos em segredo. “Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso? Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, disse.

Pouco depois, no entanto, a artista tratou de explicar que houve um mal-entendido: “Acho bonito mulher independente que não se ‘prende’ a padrões e que carrega no sorriso a coragem de ser quem ela é”. #diegovinicius @versos.e.frases . Bom dia amores! Vim aqui acalmar o coração de vcs. Em setembro desse ano estarei completando 30 anos de música, de estrada, de carreira, e em comemoração farei um DVD lindo cheio de canções lindas e novidades pra vcs. Quero dizer que estou muito feliz com esse projeto. Fiquem tranquilos, tá? Ainda temos muita coisa pra viver juntos com @oficialavioes. E sobre o DVD, deixarei vcs a par de tudo. Já estou na escolha do repertório. Muitas musicas com composições minhas e com parceria com grandes amigos e algumas regravações… Inclusive, depois gostaria de algumas sugestões, ok? No mais, é isso! Obg pelo carinho de todos. Ahhhh! Eu de #dreesdivo @isabellamilitao. Obg minha flor linda, vc arrasa. Obg Mongaguá, por todo amor recebido ontem. Mais de 60 mil pessoas conosco”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here