Suspeito de envolvimento na morte de Netinho é preso

0

images (1)A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (27), Peterson Oliveira da Costa, de 25 anos, um dos suspeitos envolvidos no assassinato do guitarrista Rodrigo Netto, o “Netinho”, integrante do grupo Detonautas, numa tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, Zona Norte do Rio de Janeiro, em junho de 2006.
Segundo oficiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Mangueira, o suspeito foi preso durante patrulhamento de rotina nas proximidades da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, na Rua Visconde de Niterói.
Segundo a PM, Peterson era considerado foragido da Justiça. Ele fora preso em agosto de 2006, na época aos 18 anos, na Vila Aliança, em Bangu. Na ocasião, confessara o crime à polícia. O rapaz chegou a ser encaminhado para uma unidade prisional, mas fugiu durante um indulto de Natal.
A polícia prendeu Peterson na madrugada de quinta (31) na Vila Aliança, em Bangu, zona oeste. O músico foi morto após assalto na Avenida Marechal Rondon, na Zona Norte da cidade, no dia 4 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here