Três pessoas morrem em acidente envolvendo o Ônibus de Michel Teló

0

Um ônibus com integrantes da equipe de Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no outro carro envolvido no acidente morreram. O cantor não estava no ônibus.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. Ainda de acordo com a assessoria, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

img-20160110-wa0074

Polícia acredita em pista molhada como provável causa do acidente
Procurada pelo EGO a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confirma a versão da assessoria de que o carro de passeio – que estava sentido Sul – teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.

Já o motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Apucarana, no Paraná. A Polícia Civil de Ortigueira não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem.

Um inquérito para apurar o caso foi aberto na Polícia Civil de Ortigueira. Segundo a assessoria de imprensa de Michel Teló, o cantor não vai se pronunciar sobre o ocorrido.

Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:
“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here