Vídeo: Filha de Raul Gil humilha cantora baiana

14

Durante o programa “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, comandado pelo apresentador Raul Gil, para descobrir jovens talentos, a candidata a cantora, Hanny Star foi humilhada e chamada de anta, pela filha do ‘showman’, Nanci Gil presente entre os jurados. A palhaçada começa a partir do nome da cidade que a candidata nasceu, em Tapiramutá, na Chapada Diamantina da capital bahiana. Mas, até então, o clima era de descontração. A partir do momento que Hanny começa a cantar, a música é interrompida e Raul Gil pede para a mesma afastar o microfone da boca. Então, começa o show novamente e todos os jurados escolhem dança. Para justificar os votos, um dos juris explica a falta de tom na música. Quando o apresentador pergunta a sua filha, porque ela não colocou nada a mesma explica que Tapiras, significa anta e a jovem cantora começa a chorar e tudo fica por isso mesmo.

Assista ao vídeo

14 COMMENTS

  1. e inadimissivel esse tipo de situaçao, gostaria que a cidade dela fizesse uma representaçao no ministerio publico isso e racismo falar que a cidade e morada das antas e que a cantora e uma anta. que que e isso, isso e falta de profissionalismo.

    mais por isso e algumas outras dela olhe so.

    Antes de sair do “Programa Raul Gil”, Nanci era uma das juradas do concurso musical “Mulheres que Brilham”. Após alguns desentendimentos com o pai e, também, com o irmão, Raul Gil Jr., diretor da atração, ela deixou a emissora.

    nao esqueça que DEUS E GRANDE.

  2. É realmente um absurdo esse ocorrido. Dá tempo ainda de abrir processo e fazer abaixo assinado para tirar essas pessoas do ar. Um programa tosco que não fale nada. Faça justiça e faça valer nossa indiguinação.

  3. …to impressionada, sera que essa moça não vai processar a tal Nancy????
    é o minimo…ela expos a moça ao rídiculo e a constrangeu…
    Analise…Anta… trabalhar porque o pai tem um programa, senao aonde estaria agora????
    provavelmente passando uma tiaução bem complicada por ai, porque nao tem talento nenhum ate aonde sabemos….

  4. A nanci devia estar drogada naquela sessão.
    Mas a culpa é do pai que tem idade suficiente para saber a filha que tem. Se ela ficasse em casa trabalhando dava mais lucro.

  5. Essa anta feiosa ,merece um precesso por acjhar que pode humilhas as pessoas . ela se acha só porque tem dinheiro e é por causa do dinheiro que ela tem esse visual, mais mesmo assim é feia não tem talento, fica na sombra do pai . Essa deveria SER devorado por outra anta da sua espécie .
    PORECCSO NELA BAIANA !!!

  6. a essa tal ai de nanci e uma anta memso essa idiota ai que fika fazendo grassa da cara dos outros o rau podia ter feito algo pra ajudala ou então ela podia ter so ela n o povo la da cidade dela podia ter proseçado essa vadia ai que fika falando pelo cu essa porra n tem nem vergonha na cara aff da ate odio de uma descrasa dessa

  7. Essa vaca, deve ser que tem raiva dos Baianos, a menina que foi humilhada em rede nacional deveria entrar com um processo e ter o programa cancelado, porque isso não é coisa que se faça com ninguém.

  8. Sera que a Nanci e jurada ou professora de historia?ela esta ai para julgar os candidatos ou fazer piada sem graça! neste caso a grande anta e ela pois o que estava em pauta era a musicalidade da garota, não o significado da cidade. será que se fosse o cotrario ia ficar por isso mesmo??????????

  9. O princípio da dignidade da pessoa humana foi reduzido a nada depois desse episódio. É inadmissível que hoje em dia alguém seja humilhado dessa forma, ainda mas se considerado que a honra, a imagem e a vida privada do indivíduo são invioláveis, segundo a Constituição Pátria. A falta de argumento da jurada é tão óbvia, que ela se limita a agredir, gratuitamente, sem justificar qual a relação entre o termo anta e a performance da participante. Ridículo!

LEAVE A REPLY