Vídeo: Suposto fantasma de Chaves aparece durante funeral

0

Depois do polêmico vídeo onde Florinda Meza briga com um cinegrafista no funeral de seu marido – o humorista Roberto Bolaños -, mais um vídeo tem causado furor na internet. Também registrado no velório do interprete de “Chaves”, realizado no Estádio Azteca, no México, no último domingo (30), o vídeo mostra um suposto fantasma ao lado do caixão e desde que foi divulgado já alcançou mais de 200 mil acessos.

As imagens têm provocado muita discórdia, enquanto alguns internautas acreditam que o vulto seja realmente o espírito do ator mexicano e tentam encontrar provas de que a “entidade” é real, outros afirmam que é apenas uma montagem. “Olhem o segundo 10 como no espelho esquerdo passa uma silhueta preta a uma velocidade incrível pelas cadeiras”, diz um internauta.
chaves fantasma

“Não sei se é verdade, mas o que eu não entendo é que antes que eu visse o vídeo, não sei o que aconteceu com meu celular, que se congelou e ficou verde e já não podia ver o vídeo. Que coisa, não!!”, indagou outro. Os mais incrédulos tentam desvendar o “mistério”: “Sim, e é como da estatura de um anão. Muito possivelmente era um admirador do Chapolin ou alguém com muita experiência em Adobe Premier Pro (um aplicativo em forma de estúdio, destinado à edição de vídeo em tempo real)”, afirmou um rapaz no youtube.

Confira o vídeo polêmico:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here