Vocalista da banda Limão com Mel é demitida na tarde desta quinta feira

0

A banda Limão com Mel divulgou na tarde desta quinta-feira 05/09 a demissão da cantora Aline Ataíde, segundo a assessoria da banda o motivo do desligamento foi a fase de reestruturação da banda.

A notícia continua após esta Publicidade

Nascida aos 08/10/1984, em Salvador-BA, Aline Ataíde estreou na banda Limão Com Mel no dia 02/11/2011 em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Com pouco mais de um ano na banda a talentosíssima cantora já conquistou os corações dos fãs limaníacos com sua simpatia e simplicidade e também gravou vários sucessos, destacando-se na música Baby Vou Mal, uma das mais conhecidas na sua voz, além de interpretar vários clássicos da banda nos shows, como Pra Sempre e De Janeiro a Janeiro.
Antes de fazer parte da Limão Com Mel a cantora Aline Ataíde também fez parte da banda Mulheres Perdidas.

Veja a nota divulgada pela assessoria da LCM

Por meio desta nota, a Limão com Mel vem informar que a cantora Aline Ataíde não integra mais a linha de frente da banda. Por medidas de ‘restruturação’ na equipe, a vocalista deixará de fazer parte do grupo, confirmando seu desligamento na tarde do dia 05/09. Diante da declaração, renovamos nossos agradecimentos de elevada estima e consideração para Aline Ataíde, pelo trabalho desempenhado na LCM.

clipeacústicolcmnoticia5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here