Vocalista da Patrulha do Samba espanca mulher em show

1

Um mulher acusa o cantor conhecido como Lupão, da banda de pagode Patrulha do Samba, de agressão após um show em uma boate na Avenida Octávio Mangabeira, na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com Nilson Souza da Silva, coordenador do plantão da 12ª Delegacia, a vítima fez o registro na unidade alegando ter fraturado o nariz ao ser atingida por um murro no rosto. Marquinhos Oliveira, empresário do grupo, informou que entrou em contato com o músico, que negou a agressão.

O empresário do grupo afirmou que Lupão relatou a ocorrência de uma “discussão” e um “empurra-empurra” após a festa. A Patrulha do Samba não se apresentou na noite do ocorrido. O vocalista estava na casa de shows para acompanhar a apresentação das outras bandas.

patrulha do samba

“Ele falou que realmente existiu uma discussão do lado de fora, próximo ao ponto de ônibus. Eles se desentenderam, eu não sei porquê, e a menina jogou whisky na cara dele. Houve um empurra-empurra e nessa agonia a mão dele acertou alguém, que eu não sei se foi ela. Não houve agressão direta dele”, afirma Marquinhos Oliviera.

A mulher diz ainda que uma amiga tentou falar com o músico, mas também foi agredida. “Minha amiga foi para cima dele e também levou um murro. Ela não teve nada demais, mas eu fraturei o nariz e levei um ponto. Depois ele pegou um táxi e foi embora”, acrescenta.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem deveria a principio ser preso é este empresario “MARQUI
    NHOS”,tremendo cara de pau,RÁBULA DO DIABO,este cantor esti-
    lo comportamental do NEW HITS cadeia nele, ou aplica-lhe a lei
    antônima de MARIA DA PENHA para” JOÃO DA PÊIA”,aí ele vai aprender o quanto é bom bater,”De preferência pela CHOQUE” estes são os
    trogloditas vindos dos putrefatos “GUÊTOS”de SALVADOR en entitulados de psêudos artistas,o mundo social bahiano vai
    aguardar ansiosamente por providências da justiça justamen
    te agora no mês das mulheres,no mês das mães que temos ou
    que tivemos,se é que este monstro foi parido por uma mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here