Vocalista da Vingadora teria sido paquerada nos bastidores do Programa do Gugu

0

Na quarta-feira (17), Tays Reis e a banda Vingadora foram convidados ao palco do “Programa do Gugu” para tocar e cantar o sucesso “Paredão Metralhadora”. O apresentador conversou com a baiana sobre a rapidez da fama e ela agradeceu a Deus, aos fãs e aos artistas renomados que cantaram a música. Ela falou também sobre as milhões de visualizações do seu videoclipe lançado a menos de um mês.

Depois de conversar com a cantora, Gugu chamou as jornalistas do quadro “A Hora da Venenosa” e Fabíola Reipert fez questão de convidar o comentarista Renato Lombardi ao palco. A fofoqueira contou que antes do programa ele havia elogiado e “paquerado” a cantora, dizendo que a mesma estava linda. Tays entrou na brincadeira e chamou o comentarista de Lombi.
vingadora-gugu
Após cantar e dançar, Tays convidou as venenosas, desafiadas pelo Gugu, Fabíola Reipert, Poliana Rozado, Mônica Fonseca, e Amin Khade, a dançarem com ela no palco e aprenderem a coreografia. Gugu aproveitou a deixa de todos dançando e chamou Lombardi para o palco para dançar também, mas o comentarista afirmou que não sabia dançar. Renato Lombardi elogiou a moça e falar sobre seu talento e beleza.

No final do programa, Tays foi surpreendida com uma reportagem sobre a vida dela, o começo da música, a escola, alguns professores e a faculdade de jornalismo. Ainda na reportagem, é explicado o que é o “paredão zangado” que a música “Metralhadora” fala.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here