Wagner Moura pode interpretar Aécio Neves em série sobre a Lava Jato

0

O diretor José Padilha vai assinar uma nova série para a Netflix, após o sucesso de “Narcos”. Segundo o comunicado do serviço de streaming, a produção será baseada nas atuais investigações de corrupção da Operação Lava Jato. A série, ainda sem título, tem lançamento previsto para 2017 e as filmagens acontecerão no Brasil ainda este ano.

“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, afirmou Padilha no comunicado. A produção será escrita por Elena Soares, de “Xingu”, “Filhos do Carnaval” e “Casa de Areia”.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Wagner Moura foi sondado para participação especial como Aécio Neves. Ele fez sucesso no papel do protagonista de “Narcos”. Milhem Cortaz e Maria Ribeiro também serão procurados. Duas escalações, no entanto, preocupam a produção desde já: o japonês da federal e Dilma Rousseff.

Wagner-Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here