Xuxa foi estuprada pelo padrinho e pelo namorado da avó na infância

19

CLIQUE AQUI E VEJA VIDEOS E FOTOS…

A notícia continua após esta Publicidade

Quando me chamaram pra fazer a campanha do ‘Não bata, eduque”, que seria tentar mudar a cabeça das pessoas. E descobri que as crianças que estão na rua, 80% das pessoas que estão nas ruas se prostituindo – a palavra nem seria essa, porque elas não sabem o que estão fazendo-, roubando, se drogando, sofreram algum tipo de abuso dentro de casa. Algum tipo de violência dentro de casa que fez com que ela saísse.

E quando as pessoas começam a me falar sobre as histórias dessas crianças, que muitas vezes isso acontece dentro de casa, ou com o pai, ou com a mãe, ou com o tio ou com o melhor amigo do pai, ou padrasto. Ou
seja: alguém muito conhecido dentro de casa que acabou abusando sexualmente dessa criança e ela resolve sair de casa. Mas para ela poder comer ela acaba fazendo isso nas ruas.

Isso me dá um embrulho no estômago porque eu consigo não só me colocar no lugar delas, como eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade foi a última vez.

Pelo fato de eu ser muito grande, chamar a atenção, eu fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção, porque não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes passa por isso.

Eu não me lembro direito porque eu era muito nova, eu me lembro do cheiro. Tinha cheiro de álcool, tinha cheiro de alguma coisa e eu não sei quem foi. E depois aconteceram muitas vezes. Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir. Agora tem essas coisas que pra mim doem, me machucam, me dá vontade de vomitar. Quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada porque eu não sabia, eu não tinha experiência. O que uma criança pode fazer? Eu tinha medo de falar pro meu pai e meu pai achar que era eu que estava fazendo isso. Porque uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe, porque uma das vezes também foi com um cara que ia casar com a minha avó, mãe dela. Então, a errada era eu. Eu não tinha experiência, não sabia o que era. Professores. Um professor chegou pra mim e disse: ‘Não adianta você falar porque entre a palavra de um professor e de um aluno eles vão acreditar no professor, não no aluno. E até hoje, se você me perguntar por que aconteceu comigo, eu ainda acho que foi por minha culpa. E a gente não pode pensar assim. Porque a criança não tem culpa, a criança não sabe. O cara, o adulto, o homem, a mulher, a pessoa que faz isso com uma criança sabe, mas a criança não.

Talvez eles deveriam ter notado que quando eu não estava falando muito, eu que sou de falar demais, é porque estava acontecendo alguma coisa comigo. Mas na inocência da minha mãe, que casou tão nova e com cinco filhos, ela não reparou que eu que falava muito, em alguns momentos eu me calava. Por que você acha que eu não consigo casar e ficar muito tempo com uma pessoa? Deve ter uma explicação. Quem sabe não deve ser tudo isso que eu vivi? O fato de eu me achar horrível, me achar feia, e as pessoas falarem: ‘Não, é bonita’. E eu falar: ‘Não, não sou’. Deve ter a ferida ali.

Eu nunca falei pra ninguém porque eu achava que as pessoas vão me olhar diferente. Ou talvez não vão entender. Ou vão entender da maneira delas. Mas eu só queria dizer que eu não entendo muitas vezes porque aconteceu comigo. E porque eu não falei. E por que eu não soube dizer não, eu não sei. Talvez eu tivesse que passar por tudo isso pra hoje eu chegar e dizer: ‘Eu quero lutar por elas’. Eu tenho um sonho de um dia nenhuma criança sofrer nada porque criança é um anjo. Aquele cheiro, que eu gosto de cheirar o pescoço, que tem…

19 COMENTÁRIOS

  1. 1989,eu era um menino de 9 anos e fui abusado por um adulto,alem dos abusos infantis por outras crianças e adolescentes que passei na infância,é assim mesmo como a Xuxa disse:
    Na hora do abuso sexual voce nao sabe o que esta fazendo,e depois e pior ainda, voce sente vergonha e culpado pelo que aconteceu, e ainda fica com medo de contar para o pai e apanhar ainda, passando mais vergonha na rua e se sentindo mais culpado ainda,eles são os criminosos, a criança é inocente,nao tem cabeça,nao sabe o que faz.Depois de um tempo sentimos odio destas pessoas e vontade de mata-lo,mas hoje ele mora em SP, e nem o vejo mais.E nao tenho como denuncia lo a Polícia pois os crimes prescrevem depois de 5 anos eu acho…

  2. Vou ser bem sincera na minha opinião, ela diz q passou por td isso na infância, mas na fase adulta fez filme porno com criança, se esfregava no menino colocou a mão do menino em seus seios, o filme tá na net pra quem quiser ver, fez por dinheiro? E os princípios? quem passa por isso na infancia tem repulsa e estando adulta já tem consciência do q aconteceu nunca faria com uma criança o q fizeram com ela nem por dinheiro algum, pelé disse q retirou todas fotos peladas dela dos EUA, e foram muitas, como na época não tinha net, ela achava q ninguém saberia de tudo q ela havia feito na vida dela antes de ser famosa e se fez por muito tempo de Santa, ela foi ambiciosa e interesseira,fazia por dinheiro, depois q teve muito dinheiro sossegou ja nao precisava se envolver com ricos por dinheiro.Na infância dela foi violentada por um monte de gente, com certeza uma criança não sabe o q faZ, mas ela disse numa entrevista à Marília Gabriela q foi apaixonada pelo professor dela onde ela viveu um romance, agora fala q foi violentada por professor, muito estranho, acho q na verdade ela gostava da sedução, seduzia o amigo da mãe, o padrinho, o noivo da avó, seduzia até eles praticarem o ato com ela e ela se sentia a linda sedutora, é claro q ainda q uma criança ou adolescente queira fazer sexo com o adulto, cabe o adulto dizer Não , ele tem domínio de sua mente e sabe q é errado e deve ter responsabilidades, isso é crime, coisa q uma criança ainda não tem, mas elá tilha a inome seditora e ja estavá teatando ate onde elá consebguiria o q qiria cOM a sum seducao. Gostava muito da xuxa, quando não sabia da vida dela achava q era a rainha dos baixinhos mesmo, agora acho uma sinica, é melhor ela ficar quieta, pois quanto mais histórias conta pra justificar suas atitudes do passado pior fica.

  3. Muito errado.. Esse tipo de gente que se acham no direito de ta julgando.. So quem pode julgar e Deus seus fdps que ficam falando isso.. Achei muita coragem e espero que Deus ajude ela pois isso e ruim demais e se e marketing e problema dela.. Pois ela relatou a realidade não so no Brasil mais no mundo todo..

  4. vc deveria falar e tem muitas crianças que sofrem com isso mas as pesoas que a estrupara muitas vezes ameaçan matar mas ainda bem que vc conseguiu sair fica com e muito xuxeso para vc ta fica com deus kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Isso vem acontecendo a muito tempo acontece todos dias só que a pessoa cala e vai levando a vida. Minha tia tinha seu estrupada pelo tio dentro de casa desde pequena cresceu arrumou pretendente mas não queria casa pra não contar. Tanto o rapaz insistir acabou casando e não contou na noite foi aquela surpresa o cara ficou louco contou mas todos disseram ela não queria casa você insistiu tanto está ficou casada só que a vida não foram flores … hoje já falecida mas pouco souberam do estrupo tio dela. Não jogue pedra nunca se saber o dia de manhã tem certeza que nunca aconteceu na sua família … na escola abuso de filhos que quando conta não da para fazer mais nada caso você ache o cabra vai querer matar e ir para a cadeia e não resolver nada. Não deixe filha mulher com homem em lugar nenhum nunca se sabe. Na televisão tanto caso de estrupo apareceu depois que a Xuxa falou publicamente e tem mais gente para denunciar e contar deveriam abrir um canal para que as pessoas possa expor seu caso elas precisam contar. Guardar faz mal por isso que tem pessoas que tem certas atitude foi por sido estrupada. Colégio, orfanato entre outros lugares.
    DEUS de cabeça para essas pessoas irem enfrente. Triste.

  6. olha foi com meu primo, Mais nós era criança eu tinha 9 ele 8 anos. me deu nojo dele até hoje me lembra disso. tenho muita vontade de contar para mãe dele. nós já é adulto mas minha infância junto com ele foi uma desgraça.E ainda ele me batia e me xingar. Perto da mãe dele e ela nem ai. ai que dei isso. nunca foi esquecer, tenho tanto odeio dele que as vezes tenho vontade de contar para o mundo inteiro. Somente os amigos e que conhece ele. Ele é muito Podre.

  7. jogada de marketing ou não, o fato é que crianças a todos os dias estão sendo abusadas sexualmente por desconhecidos e pelos proprios parentes, e o que devemos fazer é ajuda-las a falar , e nao se calar.

  8. É lamentavel como ainda existem pessoas ignorantes e principalmente insensiveis, isso pode acontecer com qualquer um, independente de condição financeira, e as pessoas deviam se sensibilizar com o acontecido e não julgar. “Justo é Deus”, e ele sabe se é verdade , nós como seres da mesma espécie deveriamos nos colocar no lugar dessas mulheres e crianças e ajudar se possível, é isso que está faltando no mundo, amor ao próximo e respeito!

  9. Eu sei o que é isso. Eu fui violentada e quando minha mãe soube, disse que a culpa era minha, que eu era uma safada.
    Só eu sei a dor que sinto até hoje, por saber que em um momento de tanta dor, não tive ninguém pra me apoiar.
    Xuxa, não sou sua fã, mas como pessoa reconheço a sua dor.

    • É MENTIRA AGORA ELA CONTA. PORQUE ELA NAO NEGOU FAZER ESSE FILME. É UMA VACA, PEDOFALA, POR QUE AGORA ELA NAO FEZ ESSE FILME PARA PEGAR 100 ANOS DE CADEIA. AGORA EU ENTENDO RAINHA DOS BAIXINHOS.ATE O PROPIO ATOR FALA TEVE EREÇÃO. GENTE PRESTA ATENÇÃO ELA ESTA EAQUECIDA NA MIDIA GRAÇAS A DEUS, VAMOS COLOCAR JOVEM OUTRA CABEÇA.AMEM

  10. isso tudo e uma jogada me marketing ela esta sumido analise os fatos :
    quem era ela ate conhecer o pele ninguem, juntou com um cara que era famoso na epoca ai ele indicou ela a globo, e depois juntou com o ayrton senna ficou mais famosa e depois uma producao indenpendente que incentivou varias meninas a engravidar fez um filme porno dando para um garoto de 13 anos ela deu o golpe na populacao com a conversa do papa tudo, fez pacto com o bicho e agora vem querer dar uma de santa que foi estuprada aos 13 anos isso e conversa para o ze povinho ficar com pena dela ISSO E UMA VERGONHA

  11. É lamentavel que isto tenha acontecido com a XUXA, mais ela demorou muito para contar esta triste historia, e espero que isto sirva de lição para os pais e todas as pessoas que lidam com crianças, prestem mais atenção nelas para ver se elas se encontram em algum tipo de dificuldade, afinal elas são as nossas crianças e o futuro do nosso paiz, lamento muito XUXA, fique com DEUS, e que ele te abençoe ainda mais, beijos e mais e mais SUCESSO ou XUXESSO rssssss

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here