Zezé di Camargo é fotografado ao lado de suposta amante

0

Zezé di Camargo foi fotografado ao lado da amante, Graciele Lacerda. Isso evidencia mais uma vez que o casamento de 30 anos com Zilú, que está em crise há algum tempo, embora o cantor negue, não anda muito bem das pernas. A informação é do colunista do jornal O Dia, Léo Dias.

A notícia continua após esta Publicidade

A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentou, na sexta-feira (8), em Bom Despacho, região centro-oeste de Minas, em show pago pela prefeitura da cidade, em comemoração ao aniversário do município. Os artistas teriam sido convidados a permanecer no local para jantar na casa de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.

As fotos com Graciele, suposta namorado de Zezé, teriam sido proibidas. No entanto, sem que eles percebessem, foi capturada uma cena na qual o casal aparece próximo. Na foto, o cantor frita um ovo, na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto a amante, de vestido branco, observa o namorado.

Os dois estariam juntos há pelo menos cinco anos. Em uma outra imagem, registrada no mesmo dia, o sertanejo aparece cercado de mulheres e Graciele, com o mesmo vestido, mas usando uma jaqueta vermelha, se esconde para não aparecer na foto.

O relacionamento extraconjugal seria um dos motivos das constantes discussões entre Zezé e Luciano, que não concorda com o suposto affair do irmão.

Luciano, inclusive, se recusou a permanecer em Bom Despacho para não ter que acompanhar o casal. Graciele, segundo aponta o colunista, seria do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here