10 coisas que as mulheres não devem fazer diante do marido

0

Tem coisas que devemos pensar muito bem antes de fazer, afinal em um relacionamento temos agir por dois.

Quando pensamos em um relacionamento a longo prazo, há de se convir que não dá para ser adolescente ou jovem para o resto da vida. Sendo assim, as coisas que um homem ou mulher faziam quando jovens, não podem se repetir após assumirem um compromisso sério.

Estamos falando de hábitos, de pequenos ajustes na personalidade, que vão fazer com que seu relacionamento dure mais e siga de forma tranquila e amorosa. Sem perder o brilho que fez com que um se interessasse pelo outro.

Vamos tentar tratar do assunto de uma forma bem humorada e divertida para não traumatizar ninguém. Confira:

cats-620x330 1. Limpar o salão (tirar a sujeira do nariz)
Sério, não façam isso. Além de ser um hábito nada bonito aos olhos de quem vê, é algo extremamente deselegante, ainda mais diante da pessoa amada. Os homens não acham isso nada bonito.
2. Falar sobre relacionamentos anteriores
Detalhar relacionamentos anteriores, com quem ficou, o que viveu e principalmente as comparações, são coisas que homem nenhum admite.
3. Apertar espinhas
Além de ser um hábito nojento, é outro que “aos olhos de quem vê” fica completamente horrível. Sem contar o rosto que posteriormente ficará marcado. Não faça isso.
4. Soltar (flatulências) o famoso pum
É, não tem outra maneira para falar sobre o assunto. Embora a raça masculina (não todos) acha que fazer isso perto das mulheres é sinal de intimidade, quando a situação é contrária, eles não apreciam nenhum pouco, pelo contrário, perdem o interesse.

5. Coceiras
Tente não colocar o dedo no ouvido pra coçar. Se o couro cabeludo estiver coçando, experimente um shampoo para isso, mas não tenha tais atitudes diante do homem.

6. Cutucar os dentes
Não faça isso. É outro hábito nojento que você não deve fazer nem perto dos seus pais ou amigos, o que dirá perto do marido (parceiro).

7. Tossir sem cobrir a boca
Além de ser falta de educação, é um hábito higiênico cobrir a boca quando for tossir ou espirrar.

8. Depilação
Não faça isso perto do marido, a menos que vocês sejam um casal que gosta de coisas exóticas como um depilar o outro. É algo que dificilmente será agradável, então procure manter estes momentos íntimos bem longe do marido.

9. Mastigar com a boca aberta
Falta de educação e de respeito com o parceiro. Não faça isso nem próximo dos amigos, ainda mais do marido.

10. Usar o banheiro
Essa realmente uma parte bem complicada, não que seja totalmente errado, mas é um momento bem intimo e requer um pouco de privacidade. Usar o sanitário enquanto o outro escova, contar casos, manter a porta aberta, ou estar dentro do banheiro só para conversar com a pessoa é totalmente anti-higiênico. Lembre-se de que é um local sujo.

Algumas coisas, como estas, são completamente desnecessárias. Mesmo assim, alguns casais não se importam em compartilhar este momento, mas na dúvida, tente não fazer isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here