10 presos tentaram fugir da Delegacia em Senhor do Bonfim

0
Hospital Regional de Itaberaba

Cerca de 10 presos tentaram fugir da cela número 6 da carceragem da delegacia de Senhor do Bonfim, no Norte do estado, na madrugada de terça-feira (15). De acordo com os investigadores da delegacia local, os detentos cavaram um túnel de aproximadamente cinco metros de profundidade em direção ao pátio que se localiza fora da delegacia.


Os presos utilizaram cabos de vassoura e também improvisaram uma broca artesanal para cavar o túnel. Eles aproveitaram o feriado da Proclamação da República para fazer a tentativa, devido o fato de haver uma menor movimentação de agentes. Os policiais de plantão perceberam a movimentação na carceragem por volta de 00h25m e conseguiram conter a fuga.

Os presos que tentaram fugir foram identificados como Francisco Almir Dias Rodrigues (tentativa de homicídio), Ednaldo Almeida de Lima (tráfico de drogas), Jamilson Assunção da Silva (porte ilegal de arma), Valdomiro Gomes Costa (tráfico de drogas), Sergio Ricardo Pereira da Silva (tráfico de drogas), Jailson Pereira Santos, Daniel de Oliveira Gomes (receptação),
Zenilton de Jesus Santos, João Bosco Barbosa da Silva, e Francisco de Assis Rodrigues da Silva (tráfico de drogas).

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Após a descoberta da tentativa de fuga os policiais decidiram fazer uma averiguação nas celas e encontraram uma faca de serra, uma faca artesanal com duas pontas, um cachimbo (usado para o consumo de drogas), um aparelho celular, uma lixa, remédios e maconha.

Segundo a polícia, um preso ainda conseguiu sair, mas foi encontrado escondido nos fundos da delegacia. A delegacia informou que vai instaurar um inquérito para punir os presos responsáveis pela ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here