Acusados de homicídio serão ouvidos em Itabuna

0

Será ouvido nesta quarta-feira (16), pela juíza da Vara do Júri e Execuções Penais de Itabuna, Cláudia Panetta, às 9 horas, os réus no processo que apura o assassinato de Lenival Luiz Borges Cerqueira, crime ocorrido há três anos.

São acusados pelo homicídio Arisvaldo da Silva Santos, conhecido como Val Cara de Lata, e o corretor Adelson Pereira dos Santos. O motivo do crime teria sido a venda de um veículo da marca BMW, que era alvo de um mandado de busca apreensão.

Os dois réus foram alvo de um decreto de prisão preventiva expedido pela justiça em Itabuna em julho deste ano. No mesmo mês ocorreu a prisão de Arisvaldo, em Vitória da Conquista. Adelson já cumpria prisão preventiva decretada pela justiça em Iaçu, região da Chapada Diamantina, onde teria se envolvido em um assalto à agência do Banco do Brasil.

Apesar dos dois decretos de prisão preventiva, o corretor obteve o benefício de cumprir prisão domiciliar, após sua defesa alegar que ele é portador de doença infectocontagiosa. (Informações: Pimenta na Muqueca)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here