Aniversariante e convidados comem bolo de maconha e passam mal

0

Um aniversário comemorado entre um grupo de amigos quase termina de forma trágica no município de Icapuí, no litoral do Ceará, na última sexta-feira (18). De acordo com matéria do site G1 Ceará, um grupo de amigos passou mal após comer um bolo com maconha preparado para comemorar o aniversário de um deles.

Segundo informações da Polícia Civil fornecidas ao site, três pessoas foram levadas para o hospital municipal e, uma delas, precisou ser internada por ser cardíaca, mas já recebeu alta. No mesmo dia, os policiais recolheram o restante do bolo, que estava em uma pousada localizada na Praia de Redonda.

Pessoas_comem_bolo_de_maconha

A Delegacia Regional de Aracati abriu um inquérito policial para investigar o caso na modalidade portaria, onde não há o flagrante. O gerente da pousada e algumas testemunhas, que também comeram do bolo, mas nada sentiram, prestaram esclarecimentos e, em seguida, foram liberadas.

De acordo com o “cozinheiro” do bolo, a receita, tirada da internet, levou maconha e vodca. Em depoimento à polícia, ele informou que não teve a intenção de causar nenhum mal e que as pessoas sabiam dos ingredientes da receita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here