Ao perceber que seria atingida em batida, mãe joga filha no colo de outro passageiro e a salva

0

Nesta última segunda-feira (10) um acidente de trânsito chocou a cidade de Fortaleza, no Ceará. Após um caminhão colidir com um ônibus, uma mulher morreu presas nas ferragens, mas antes conseguiu salvar o filho que estava amamentando. O fato aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, por volta das 11h.

Segundo publicação do POVO Online, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o caminhão tentou realizar conversão à direita e, assim, o ônibus colidiu na traseira da carreta. Em relatos de testemunhas, Thais Silva Almeida, de 27 anos, teria percebido que seria atingida, retirou a filha do colo e jogou nos braços de um outro passageiro que pregava no coletivo.

A mãe morreu no local, mas a criança sobreviveu com apenas um ferimento no braço. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas com o acidente e o motorista do caminhão permaneceu no local, mas foi resguardado para evitar linchamento.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou através de nota que a colisão envolveu um coletivo da empresa Maraponga e um caminhão. Agentes que fizeram apuração no local disseram que o motorista da carreta estava parado na faixa exclusiva de ônibus na espera do fluxo de veículos diminuir para entrar em um galpão. A investigação da Polícia Civil deve determinar a causa do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here