Após “morrer nas redes sociais” jovem aparece vivinha em Santo Antônio de Jesus

0

Na noite de (terça, 21) uma falsa informação de um homicídio estava circulando nas redes sociais, em que uma jovem de 23 anos, teria sido morta no bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus.

Nesta tarde de quarta-feira (22), ao conceder uma entrevista ao repórter Tino Alves, a jovem Alane da Silva Sampaio, filha do guardador de carros conhecido como “Longuinho”, buscou desmentir o boato. “Mais uma mentira inventada sobre a minha pessoa, vários amigos meus e familiares preocupados ligaram para mim chorando. Eu estava deitada, quando minha irmã entrou no meu quarto e me mostrou as postagens, sendo que eu estava em casa.

Se eu não estivesse em casa meu pai teria passado mal e parado no hospital”, disse. Sua irmã, Crislane ficou bastante assustada com as publicações de seus amigos, “eu estava sem palavras e minhas amigas começaram a chorar, mas fui ver se minha irmã estava mesmo dentro do quarto. Mesmo eu sabendo que não era verdade, a notícia parecia tão verdadeira que eu chorei e abracei minha irmã. Acho essa pessoa que iniciou o boato não tem família e amigos e não sabe o que passamos com isso”, descreveu.

Alane disse ainda não saber quem foi o responsável pelos boatos, mas buscou tomar providencias na delegacia para que seja investigado o autor da falsa informação. “Isso não é coisa que se faça, só Deus sabe o que passamos ontem. Não sei quem foi, mas vou procurar meus direitos. Estou ‘vivona’ e vou viver mais ainda, pode ter certeza”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here