Aposentado sofre infarto fulminante e morre em ônibus

0

José Batista dos Santos, 68 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante dentro de um ônibus na tarde de segunda-feira (14), na BR-101, no município de Eunápolis, 671 km de Salvador.
O aposentado começou a passar mal quando o veículo passava pelo Rio do Peixe, cinco quilômetros depois do centro da cidade. Uma técnica de enfermagem que estava em uma poltrona ao lado prestou os primeiros socorros, mas não conseguiu salva-lo.


O motorista do ônibus levou o veículo para o posto da PRF, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava de prontidão. O médico que tentou reanimá-lo disse que José Batista já estava sem pulsação.

Após o levantamento cadavérico, na Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Josevan Moura, que José Batista viajava sozinho. Ele saiu de Itabuna e estava indo para casa, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O aposentado, que era natural de Itabuna, tinha vindo visitar os parentes que não via há 52 anos.

Ainda de acordo com o policial rodoviário, na parada no restaurante da empresa de ônibus em Eunápolis José Batista comeu uma pizza. Nos pertences do aposentado foram encontrados remédios para hipertensão. Uma filha de José Batista, localizada pela PRF em São Paulo, confirmou que ele era hipertenso. O corpo do aposentado será sepultado em Praia Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here