Apresentadora morre dois dias após anunciar a própria morte e se despedir nas redes sociais

0

Morreu, nesta quarta-feira (5), a locutora de rádio da BBC Rachael Bland, que lutava contra um câncer de mama. A informação foi divulgada pela emissora de televisão britânica. A morte da jornalista, de 40 anos, surge dois dias depois de ela ter comunicado que lhe restavam “poucos dias de vida”.

A confirmação da morte de Rachael Bland foi dada pela família, afirmando que a jornalista morreu “pacificamente na sua casa nas primeiras horas da manhã”.

Em comunicado, o marido de Rachel disse que a mulher era uma “talentosa locutora, assim como uma fantástica e muito amada filha, irmã, tia, sobrinha, esposa e, o mais importante para ela, mãe do precioso pequeno Freddie”.

Diagnosticado com câncer há dois anos, Rachael Bland compartilhou a luta contra a doença no podcast ‘You, Me and the Big C’, assim como no blog ‘Big C Little Me’.

Na segunda-feira (3), a jornalista recorreu ao Twitter para deixar uma nota de despedida. “Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que tenha chegado a minha altura, meus amigos. E, de repente, dizem-me que só tenho dias (de vida). É muito surreal. Obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido. A Debbie e a Iozz vão prosseguir com o podcast. Au revoir, meus amigos”, escreveu Rachael Bland.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here