Apresentadores da Globo filmam suposto OVNI no céu

0

Na madrugada desta terça-feira (29) o casal Rafa Brites e Felipe Andreoli ficou muito assustado ao olhar o céu. Eles filmaram e compartilharam nas redes um aglomerados de luzes pelo céu. “Acho que a gente viu um OVNI (Objeto Voador Não Identificado)”, postou o apresentador nos Stories.
O casal descreveu que o conjunto de luzes mudava de cor e de formato. “Acabamos de ver algo muito sinistro no céu! Filmei, mas não deu pra pegar. Ficou por uns 6 minutos. Vinha e voltava. Balão é impossível ser porque vinha e voltava no mesmo lugar, apagava e voltava depois de um tempo. Fogos também não, laser como podia ser? Às vezes era inteiro as vezes vazado… Alguém me diz que p* é essa? Acordei meus pais e ninguém conseguiu identificar”, comentou Rafa.

Para esclarecer o caso do objeto no céu, o apresentador Tiago Leifert comentou nas redes sociais que os confinados do BBB 19 também avistaram luzes misteriosas no céu. “É um balão, não é a noite dos ovnis”, disse o apresentador, que nos seus Stories ainda fez uma análise das luzes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here