Asteroide explode no céu do Paraná na noite desta terça-feira

0

A região oeste do Paraná, mais precisamente Assis Chateaubriand, Toledo, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Guaíra, entre outras cidades, deixou moradores curiosos e assustados ao mesmo tempo, por volta das 19h45 desta terça-feira (22), após uma bola de fogo cortar o céu (na linguagem popular), sendo que após a passagem, um forte clarão e seguido de um forte barulho, parecido como uma explosão de uma dinamite.

Não se sabe de modo oficial o que aconteceu, mas segundo especialistas, um provável fragmento ou ate mesmo um meteorito atingiu a atmosfera, fazendo com que formasse o clarão e na sequência o barulho, mas não há registro oficial de ter acertado o solo. Em várias redes sociais, principalmente as mais utilizadas como Whatsapp e Facebook, internautas relatavam que viram uma grande luz forte e na sequência a explosão.

link-zap
Loading...

meteoro no parana
Segundo informações a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e até outros órgãos não foram comunicados de forma oficial, sendo que nenhuma ligação chegou até as centrais de emergência, a não ser, para saber o que havia acontecido.

Mas diante da preocupação dos órgãos de emergência, estão atentos para qualquer situação de Urgência ou Emergência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here