Asteroide explode no céu do Paraná na noite desta terça-feira

0

A região oeste do Paraná, mais precisamente Assis Chateaubriand, Toledo, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Guaíra, entre outras cidades, deixou moradores curiosos e assustados ao mesmo tempo, por volta das 19h45 desta terça-feira (22), após uma bola de fogo cortar o céu (na linguagem popular), sendo que após a passagem, um forte clarão e seguido de um forte barulho, parecido como uma explosão de uma dinamite.

Não se sabe de modo oficial o que aconteceu, mas segundo especialistas, um provável fragmento ou ate mesmo um meteorito atingiu a atmosfera, fazendo com que formasse o clarão e na sequência o barulho, mas não há registro oficial de ter acertado o solo. Em várias redes sociais, principalmente as mais utilizadas como Whatsapp e Facebook, internautas relatavam que viram uma grande luz forte e na sequência a explosão.

link-zap
Loading...

meteoro no parana
Segundo informações a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e até outros órgãos não foram comunicados de forma oficial, sendo que nenhuma ligação chegou até as centrais de emergência, a não ser, para saber o que havia acontecido.

Mas diante da preocupação dos órgãos de emergência, estão atentos para qualquer situação de Urgência ou Emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here