Bahia é premiada por criatividade em feira internacional de turismo

0

O Prêmio Criatividade, da revista Brasil Travel News, foi concedido ao estande da Bahia, com uma réplica do Pelourinho, na 44ª Abav Expo Internacional de Turismo, nesta sexta-feira (30), no Expo Center Norte, em São Paulo. A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) e a Bahiatursa alcançaram a premiação pela segunda vez consecutiva.

O espaço da Bahia foi considerado o mais criativo por um júri formado por membros da diretoria e equipe de jornalismo da revista. “O empenho das equipes da Setur e Bahiatursa foi um grande diferencial neste trabalho de promoção da marca Bahia”, afirmou o secretário estadual do Turismo, José Alves.

Maior conjunto arquitetônico colonial da América Latina, o Pelourinho foi reproduzido com imagens dos casarões e o calçamento de pedra que encantam brasileiros e estrangeiros em visita à capital baiana. “A valorização do nosso patrimônio arquitetônico foi um dos fatores para o êxito do estande”, acrescentou o secretário. Após a premiação, o Rixô Elétrico continuou animando o público presente na Abav.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here