Baiano morre em briga de torcidas em São Paulo

0

O homem que morreu baleado em meio a uma briga de torcidas no domingo (6) em São Paulo foi identificado – José Sinval Batista de Carvalho, 53 anos, era baiano, natural de Paripiranga.O crime aconteceu na manhã de domingo em São Miguel Paulista, Zona Leste da capital paulista. Torcedores de Corinthians e Palmeiras entraram em confronto e José, que passava no local, acabou sendo baleado no peito.

Segundo a polícia, cerca de 50 torcedores dos dois clubes se encontraram em frente à estação São Miguel Paulista da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra. Os dois times jogaram à tarde. Sem fazer parte das torcidas e sem estar envolvido na confusão, o baiano foi atingido na região do coração e não resistiu aos ferimentos.

O retrato da vítima, que estava sem documentos, foi feito pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e divulgado na quarta. Em nota, a SSP informou que o corpo foi identificado por meio de checagem de impressões digitais e, posteriormente, reconhecido pelo irmão da vítima.

baiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here