Homem que desapareceu após entrar em rio é achado morto em Barreiras

0

O homem que desapareceu após entrar em um trecho do Rio Grande, na localidade da Prainha, na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (21), conforme informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o corpo do homem foi achado a cerca de 500 metros do local onde desapareceu, dentro da água. Bombeiros e pescadores faziam buscas na região quando localizaram a vítima boiando.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será periciado. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte, mas a suspeita é de que o homem tenha se afogado.

A vítima estava desaparecida desde a tarde do domingo (19). O Corpo de Bombeiros começou a fazer buscas no local na segunda-feira (20), porque quando foi avisado do desaparecimento, no domingo, não tinha mais visibilidade no local.

Um homem desapareceu após entrar em um trecho do Rio Grande, na localidade da Prainha, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, desde o final da tarde de domingo (19).

O Corpo de Bombeiros começaram a fazer buscas no local na segunda-feira (20), porque quando foram avisados do desaparecimento, no domingo, não tinham mais visibilidade no local. Até a manhã desta terça-feira (21), o homem ainda não foi localizado.

A suspeita é de que o homem tenha se afogado no local. Os bombeiros não divulgaram mais detalhes sobre o motivo do desaparecimento e a identidade do rapaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here