Bombeiros controlam incêndio em fábrica de calçados em Itapipoca

0
Hospital Regional de Itaberaba

Os bombeiros controlaram por volta das 11h desta sexta-feira (17) o incêndio de grandes proporções em uma fábrica de calçados no Bairro Madalena, no município de Itapipoca. Segundo o coronel Sérgio Gomes, o fogo começou às 7h40 e atingiu um galpão com calçados prontos para serem distribuídos. Ninguém estava no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo do Bombeiros dos municípios de Marco, Sobral e de Fortaleza ajudaram no controle do fogo. Segundo o coronel, caminhões da Companhia de Abastecimento da Água e Esgoto (Cagece) e de donos de carros-pipa voluntários garantiram a água no local para apagar as chamas. Os bombeiros vão derrubar as estruturas do galpão com uma retroescavadeira para eliminar todos os focos de fogo e iniciar o recaldo.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Segndo o coronel Sérgio Gomes, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e vão ser divulgadas após o laudo da perícia.  Com o incêndio, o trânsito na área ficou congestionado, de acordo com o corretor Paulo Eder, que estava de passagem pela cidade . “Vi muita fumaça e muitos curiosos”, disse. O fogo foi comunicado à Ciops por um dos seguranças da fábrica, de acordo com o capitão Eduardo, da Coordenadoria, em Sobral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here