Caiu na rede! Adolescentes são flagrados fazendo sexo em escola pública

1

Mais um vídeo que expõe relações íntimas de jovens em escolas está circulando na internet. Desta fez, as imagens mostram um casal de adolescentes que, segundo informações publicadas junto com o vídeo, foram gravados na escola Estadual Mariano Teixeira, em Recife.

Nas imagens, os estudantes parecem bem à vontade e mesmo depois de perceberem que estão sendo filmados por colegas, eles continuam o ato.

 
 

A redação entrou em contato com a direção da escola, na capital Pernambucana. José Gonzaga, que se identificou apenas como funcionário do colégio, informou que o vídeo não foi gravado dentro da instituição. “Não foi em nosso estabelecimento, as imagens mostram um banheiro diferente do nosso, desde o piso branco até a descarga”.

Gonzaga disse também, que os alunos ainda não foram identificados e que já foram tomadas as devidas providências sobre o caso, sendo encaminhado à Secretaria de Educação do Estado, em Pernambuco. “Estamos tentando identificar quem são os adolescentes e a escola onde realmente aconteceu, para termos uma posição mais clara. Mas a Secretaria (de educação) já está ciente”, ressaltou o funcionário.

1 COMMENT

  1. cade a direçao da escola, os inpetores, que nao tomam conta das crianças, dos adolecentes..e sinal que a escola e abandonada por funcionarios..e perigoso filhos de outras familias frequentarem essa escola..depois querem aumento, sem ter responsabilidade e atençao aos alunos..guarda municipal e urgentemente nas escolas do brasil. no rio de janeiro, emfim todas as escolas publicas tem que ter segurança . absurdo, uma vergonha. se legam prfessores, diretores, inspetores..se tiver ne tudo isso na escola. caso contrario nao aconteceria.que perigo, e se matassem a safada da garota? o que fariam? com certeza abafaria o caso alegando alguem estranho invadiu a escola… se legam gente,respeito e maravilhosos e todo mundo gosta..

LEAVE A REPLY