Carreta capota após tentativa de assalto

0
Um veículo que realizava transporte de carga de cimento da cidade de Campo Formoso para Uauá, sofreu uma tentativa de assalto resultando no capotamento da mesma. O fato aconteceu cerca de 1.200 metros após a entrada de Antonio Gonçalves, em um lugar conhecido como Brejo do Colho, na BA 131, próximo a cidade de Senhor do Bonfim, Bahia.
O motorista da carreta tipo Volvo de cor vermelha, placa KIR 7820, Ângelo Pereira da Silva, 31 anos, residente em Senhor do Bonfim, disse que ao subir a ladeira só teria visto alguns elementos direcionarem armas para seu lado e ele teria se abaixado no interior da cabine, que logo perdeu o controle e capotou em uma banca às margens pista.
O motorista sofreu escoriações e um corte na cabeça, a carga ficou esparramada no mato às margens da rodovia, ainda de acordo com informações, os supostos assaltantes teriam fugido logo após o capotamento, e o motorista teria sido socorrido por terceiros que passaram logo após o acidente e o conduziu ao HDAM. Informações do portal BK2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here