Casal usa sacola plástica como camisinha e vai parar no hospital

0

Um jovem casal vietnamita resolveu experimentar um modelo improvisado e um tanto inusitado de preservativo, e acabou indo parar no hospital com ferimentos logo após a primeira experiência sexual. Por vergonha de comprar camisinhas, o jovem substituiu o preservativo e utilizou uma sacola plástica na hora sexo.

Segundo publicação do site Mirror, os jovens, que não tiveram as identidades reveladas, foram levados com graves ferimentos para o Hospital Hanoi Kidney, no distrito de Ha Dong. De acordo com o diretor da unidade, Nguyen The Luong, os dois passaram por exames e estão tomando antibióticos para ajudar na recuperação.

O médico explicou ainda que sacos de plástico não têm a elasticidade e a lubrificação necessárias para ser utilizado para a relação sexual. Eles podem causar arranhões e lacrimejamento vaginal, além de não oferecer a proteção contra doenças.

Ter vergonha de comprar preservativo para ser mais normal que o que se imagina, um estudo conduzido pela Hanoi Medical University em parceria com o Hanoi Medical College entrevistou 2.700 estudantes e mostrou que 25% dos deles acreditam que comprar camisinha é algo constrangedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here