Censura em pleno seculo XXI tira programa de rádio do ar em Itaberaba

26

Em pronunciamento durante sessão da câmara municipal de vereadores de Itaberaba na noite desta terça-feira (22/10), o vereador José Antônio noticiou que o programa conexão verdade deve ir ao ar pela ultima vez nesta quarta-feira (23/10) por determinação da direção da rádio Diamantina FM. O vereador, que faz parte da equipe do programa, disse ter ciência mas, preferiu não relatar os motivos que levaram a cúpula da rádio a tomarem tal decisão. O programa desta quarta-feira irá ao ar por apenas 30 minutos e o âncora deverá se pronunciar a respeito.

Os integrantes do programa Conexão Verdade foram tema de nota de repúdio pronunciada pela mesa diretora da câmara municipal de vereadores nesta terça-feira na qual alguns vereadores alegavam estar sendo tratados de forma desrespeitosa pelos integrantes do programa. Parte dos vereadores presentes não assinaram a nota por entenderem que sua essência visava intimidar os veículos de imprensa de uma forma geral. (Texto I.R)

Clique a baixo para ouvir a nota de repudio da câmara ao Conexão Verdade.

CENSURA

26 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns diretor da rádio pela atitude a nota explicar porque o programa foi cortado da grade da emissora tudo está esclarecido vocês prezaram pela moral não foi nada político só mãe e fique bastante satisfeita pela atitude de vocês ,mostraram se fosse com a filha de vocês não aceitariam vocês representaram toda as mães de Itaberaba Bahia e Brasil as pessoa que querem a volta do programa será que tem filha ,e chama os vereadores de bosta é brincadeira é joga o poder legislativo ao ridículo.

  2. Alex e outros apresentadores e locutores não se abate vai para sima e mostra tudo mesmo só através de voceis que a população é o mundo sabe como agem seus parlamentares.
    você faz parte da impressa Brasileira então não tenha medo de nada e não desista.
    de sâo Paulo seu amigo Rafael

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. O povo é mesmo besta vai fazer uma protesto para o programa voltar povo eles não tão nem ai pra vocês os dois já estão cheio de lá tinha um apresentado que passava uma falsa mensagens de bom e era maquiavélico e falso moralista e outro tirado a comentarista que se sentia o dono da verdade com um passado sujo de pedofelia que foi até preso e queria condenar as como é que uma pessoa cristã deixa um cara que pratico um ato desse trabalhar em um programa que se diz verdade não entendo se fosse outra pessoa eles stavão metendo o pau acabado com a pessoa e vez duas professora que trabalhar com criança defende uma atitude como essa o cara pratico um crime sexual foi comprovado a menina tem 15 anos se fosse a filha dele ele falria que ira matar a pessoa o cara batia no assunto e pelas costa praticando povo de Itaberaba acorda para vida vocês vai defender esse cara é brincadeira é só em Itaberaba mesmo

  5. Fica pessoas besta defendendo o conexão que tinha um falso moralista e maliciosa eles não tão nem ai para o povo o que importa para o pessoal do conexão é dinheiro manda ele fazer o programa de graça para o povo ali ele tava ganhando muito dinheiro é por isso que os acaro do conexão estão preucupados aí duas professoras puxando o saco de um cara que prático abuso sexual contra uma menor e a segunda fez ,se fosse a filha de uma dessa duas professoras puxa saco elas pensariam diferente valeu diretor da radio você foi homem não deixar um tarado na rádio.

  6. Calaram a voz do rádio, mas jamais calarão a voz da rua. Vamos para rua Itaberaba. Chega dos desmandos da oligarquia Mascarenhas. Itaberaba não deve ser tratada como se fosse uma fazenda de propriedade dessa família

  7. Quantos Itaberaba deu para trás, quando o Programa Conexão Verdade foi tirado do ar? Quantas cidades na Bahia fazem programas como este e o da Rosário FM? Enfim, por questões políticas partidárias,eis o resultado.
    Esperamos que a RÁDIO reveja seu ato, pois o programa tinha um perfil social produtivo, com a presença de médicos e outros profissionais apresentando serviços relevantes a nossa comunidade, com informações técnicas e sérias!
    O resto ai, para justificar o fechamento, é blá-blá-blá!

  8. Essa Rádio Bahiana não tem compromisso social nenhum… Quem conhece a legislação sobre emissoras (tv e rádio) sabe que é obrigatório ter na programação horários exclusivos para educação, religião e ação social. Só que a emissora DIAMANTINA não respeita a legislação.

  9. A história se repete… Quem não se lembra das tentativas “jadielistas” em fechar a Rosário FM? Bom seria ver a VOZ DA COMUNIDADE e CONEXÃO VERDADE juntos na mesma emissora do povo.

  10. Se o objetivo do Conexão Verdade era expor a verdadeira face do prefeito, então conseguiram com louvor. A demonstração pública do que o gestor é capaz de fazer para silenciar seus críticos não nos deixam dúvidas sobre seu caráter aleijado e desfigurado.

  11. Fico muito triste com essa lamentável notícia. Espero que a direção da emissora reveja sua decisão, pois vejo o referido programa como sendo de utilidade pública. Um canal de comunicação entre os poderes constituídos e o povo.
    Como um dos apresentadores do programa Conexão Chapada da Ipirá Fm eu repudio tal situação. Nosso programa está no Ar a exatos 26 anos, e sei que se algo dessa natureza acontecesse aqui iria revoltar a população. Já fomos alvos de políticos inescrupulosos que vez por outra dizem entrar com ações na Justiça para impedir que a opinião pública seja reverberada através dos nossos microfones, mas jamais o fizeram com medo da manifestação popular.
    Como Radialista e Itaberabense, peço aos diretores da Diamantina FM. Emissora onde iniciei minha vida profissional que reveja essa decisão.

  12. coronel João Almeida Filho lança a campanha de volta a ditadura logo logo vai ser o Itaberaba noticia ou baba a comitiva de corruptos ou sai do ar foi assim com os outros não será diferente com esse.

  13. Amanhã Itaberaba amanhecerá triste,calaram a voz do povo,prevaleceu a ditadura,o capitalismo e a arrogância,queremos uma Itaberaba livre,é com muito repudio que mi manifesto. Valmir da Silva Santos.

  14. OUVIR O APRESENTADOR FALAR EM DEMOCRÁCIA, PORQUE ENTÃO ELE TIROU DO AR O REPORTER POLICIAL CARLOS HENRIQUE? ERRAR TODOS ERAM PROCESSOS TODOS LEVAM EX: O APRESENTADOR RAIMU7NDO VARELA JÁ RESPONDEU MAIS DE 200 PROCESSOS E NEM POR ISSO A REDE RECORD O TIROU DO AR ALEX OLIVEIRA, ENTÃO NÃO VENHA MIM FALAR EM DEMOCRÁCIA.

  15. eles fes isso é pq o prograna so fala a verdade .Joã Filho e outros q conordaran com essa injustisa ñ vale de nada

    Na prosina eleição vc vão voar daqi
    prefeito e(vereadores) de itaberaba é um lixo

  16. vai virar ditatura militar, esses canalhas
    querem dominar a cidade sem ouvir o povo,
    para que suas envergonhosas atitude e atuaçoes
    como politico ñ chege ao conhecimento da populaçao,
    vergonha, vergonha um bando de pau mandado do atual
    gestou, gestor esse fatasma pq ninguem o ver nem o ouvi
    fica sempre camuflado e só se sabe dele atraves de de processo judicial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here