Christiano Rangel é condenado a 4 anos por agressão

0

O empresário baiano Christiano Mascarenhas Rangel foi condenado a quatro anos de reclusão e cinco meses de detenção pelos crimes de lesão corporal grave e ameaça. O réu, que já teve a prisão preventiva decretada há mais de um ano é considerado foragido pela Justiça. EDle deverá iniciar o cumprimento das penas em regime semi-aberto, seguindo a decisão da juíza Márcia Nunes Lisboa.

A juíza tomou por base a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Bahia, por meio da promotora de Justiça Luciana André Meirelles, da 11ª Promotoria de Justiça Criminal, que atua junto à Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A juíza revela que durante a  agressão “Christiano puxou os cabelos de Aida, arremessando-a contra a parede, derrubando-a no chão e lhe esmurrando diversas vezes na face. Após dizer várias vezes que iria matá-la, arremessou-a contra o criado mudo, continuando com as agressões, sofrendo a vítima muitas pancadas na cabeça”.

Christiano Rangel

Na sentença, a magistrada destaca que a pena foi agravada pela Lei Maria da Penha. Ainda na sentença, a juíza informa que a vítima chegou a desmaiar no apartamento do réu, sendo acordada por ele, que teria dito “que ela havia caído”. Levada ao hospital por sua prima, a vítima ouviu do médico que “as lesões apresentadas eram resultantes de agressão e não de queda”.

O Caso

A amazona Aída Nunes, 30 anos na época da agressão, acusou o empresário e ex-nemorado dela de agressões físicas, em 12 de janeiro de 2013, e prestou queixa de agressão na  Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam).

Ná epoca, ainda segundo a jovem, o ex-namorado, com quem se relacionou durante cerca de um ano e meio, já  a tinha agredido de outras  formas algumas vezes. O casal chegou a morar juntos entre abril e novembro de 2012, quando chegou ao fim o relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here