Cinco suspeitos de assalto são mortos em confronto com a polícia

0

Cinco homens suspeitos de tentar assaltar uma empresa no município no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, localizado na região metropolitana de Salvador, foram mortos durante confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (3).  De acordo com o delegado Antônio Fernando, titular da 22ª Delegacia, um funcionário da empresa estava sendo chantageado por um dos suspeitos, que já havia trabalhado no local, e avisou à administração da firma. “A polícia montou um esquema para esperar a chegada dos suspeitos e suspreendê-los”, disse o delegado.

Segundo Antônio Fernando, por volta das 16h30 desta quinta, o grupo chegou à empresa e já começou a ação de forma violenta, quando a polícia reagiu e foi iniciado o confronto. Dois homens foram baleados no local, outros quatro fugiram. Dois foram alcançados pela policiais da 22ª Delegacia nas proximidades da BR-324 e outros dois perto do bairro de Água Claras, por agentes do Comando de Policiamento Especializado do Pólo Industrial, da PM. O delegado informou que todos os suspeitos foram levados para o Hospital Eduardo Alencar, em Simões Filho, mas já chegaram ao local sem vida. Um sexto suspeito foi preso durante a fuga.

Durante a ação da polícia, foram apreendidas quatro armas e cinco cápsulas de cocaína, um carro, e documentos. A polícia informou que está conferindo dados do veículo para checar se o mesmo é roubado e verificando se os documentos e outros objetos encontros no carro podem ser do suposto dono do automóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here