Coisas que os homens fazem que as mulheres odeiam

0

Embora cada homem queira que sua amada seja única, muitas vezes eles fazem coisas que acaba afastando-as.

Publicidade

Há coisas que os homens fazem sem nem se dar conta ou pensando que não farão diferença, ou pior, imaginando que estão arrasando, que não dão certo. São atitudes que incomodam e frustram as mulheres e podem acabar afastando-as. Entre essas atitudes, podem ser mencionadas as seguintes:

1 – Ser exageradamente bonzinho com ela

Pode parecer estranho, mas um homem que se anula, abre mão da própria individualidade e faz tudo o que sua cara-metade quer parece ser um sujeito destituído de vida própria e inseguro. Uma #Mulher quer um homem, não um capacho.

2 – Deixar a tampa do vaso levantada

É um clássico da falta de consideração masculina.

Deixar o vaso molhado, o banheiro sujo ou bagunçado também são coisas que perturbam as mulheres.

3 – Má higiene

Unhas sujas, destes sem escovar, cuspir no chão etc. Mulheres tendem a prezar a educação e a higiene mais do que os homens prezam. Além do que, portar-se de forma educada e cuidar da higiene são, também, maneiras de demonstrar respeito pelas pessoas com quem se convive, incluindo a namorada ou esposa.

4 – Ser pegajoso demais

Há mulheres que gostam de homens grudentos, mas a maioria prefere homens que nãos sejam muito invasivos e que sejam capazes de ter vida própria.

5 – Ficar bravo por causa da TPM

Deteste-se ou odeie-se o fato, a verdade é que a TPM existe e é parte da vida da mulher. O parceiro dela deve tratar essa situação com três “cês”: calma, compreensão e companheirismo.

6 – Tentar resolver os problemas dela

Só porque a mulher comentou sobre uma situação com seu parceiro não quer necessariamente que ela deseja que o homem resolva o problema para ela. Pode ser simplesmente um desabafo que ela fez porque confia nele e sente que pode se abrir.

7 – Depois de casado, agir como se estivesse solteiro

Além da questão da fidelidade com relação à companheira, essa questão também se refere ao companheirismo. Uma pessoa que se comporta como se não precisasse de ninguém, que não se abre e não sabe conversar está negando a própria razão de existir do relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here