Coisas que os homens fazem que as mulheres odeiam

0

Embora cada homem queira que sua amada seja única, muitas vezes eles fazem coisas que acaba afastando-as.

Há coisas que os homens fazem sem nem se dar conta ou pensando que não farão diferença, ou pior, imaginando que estão arrasando, que não dão certo. São atitudes que incomodam e frustram as mulheres e podem acabar afastando-as. Entre essas atitudes, podem ser mencionadas as seguintes:

1 – Ser exageradamente bonzinho com ela

Pode parecer estranho, mas um homem que se anula, abre mão da própria individualidade e faz tudo o que sua cara-metade quer parece ser um sujeito destituído de vida própria e inseguro. Uma #Mulher quer um homem, não um capacho.

2 – Deixar a tampa do vaso levantada

É um clássico da falta de consideração masculina.

Deixar o vaso molhado, o banheiro sujo ou bagunçado também são coisas que perturbam as mulheres.

3 – Má higiene

Unhas sujas, destes sem escovar, cuspir no chão etc. Mulheres tendem a prezar a educação e a higiene mais do que os homens prezam. Além do que, portar-se de forma educada e cuidar da higiene são, também, maneiras de demonstrar respeito pelas pessoas com quem se convive, incluindo a namorada ou esposa.

4 – Ser pegajoso demais

Há mulheres que gostam de homens grudentos, mas a maioria prefere homens que nãos sejam muito invasivos e que sejam capazes de ter vida própria.

5 – Ficar bravo por causa da TPM

Deteste-se ou odeie-se o fato, a verdade é que a TPM existe e é parte da vida da mulher. O parceiro dela deve tratar essa situação com três “cês”: calma, compreensão e companheirismo.

6 – Tentar resolver os problemas dela

Só porque a mulher comentou sobre uma situação com seu parceiro não quer necessariamente que ela deseja que o homem resolva o problema para ela. Pode ser simplesmente um desabafo que ela fez porque confia nele e sente que pode se abrir.

7 – Depois de casado, agir como se estivesse solteiro

Além da questão da fidelidade com relação à companheira, essa questão também se refere ao companheirismo. Uma pessoa que se comporta como se não precisasse de ninguém, que não se abre e não sabe conversar está negando a própria razão de existir do relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here