Confira 15 fotos que comprovam o milagre que a maquiagem pode fazer

0

Muitos dizem que a maquiagem pode fazer milagres. As mulheres cada vez mais buscam produtos e artifícios que possam mudar totalmente seu visual e chamar a atenção.

A #Maquiagem é bem antiga, datada da época dos egípcios. Nesse tempo, homens e mulheres pitavam seus olhos, além de fazerem desenhos diversos em seu corpo, tudo para demostrar alguma classe social ou vaidade.

Até mesmo guerreiros de algumas tribos usam a maquiagem como maneira de representar seu nível de luta e coragem. As mulheres com certeza amam esse artificio da #Beleza, e mesmo que em menor quantidade, a maquiagem é um item obrigatório em sua bolsa.

No cinema, ela ajuda na transformação de personagens, tornando-os mais realistas.

Na vida real, tapam pequenas imperfeições. O poder da maquiagem depende muito da técnica aplicada e da quantidade. Muitas mulheres acabam abusando um pouco e o resultado acaba ficando o oposto do que realmente queriam.

Mas, por outro lado, com uma boa técnica de aplicação e na quantidade certa, a maquiagem pode realmente “fazer milagres”. Separamos algumas fotos que mostram o antes e depois de mulheres que adoram usar maquiagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here