Confira 4 modelos de carros que vão sair de linha em 2019 no Brasil

0

Fique atento: o ano mal começou e diversas novidades já foram anunciadas no setor automotivo. Se você pretende comprar um novo automóvel, fique atento. Alguns carros já têm previsão para sair de linha, o que significa que pode ser uma boa ideia aguardar pelos lançamentos antes de correr para a concessionária. Confira na lista abaixo:

Focus

A fabricante anunciou recentemente que as linhas de produção na Argentina responsáveis pela fabricação do Focus serão desativadas. A ideia é priorizar a produção de SUVs, segmento que está crescendo na região.

Space Fox

O veículo da Volkswagen já foi desativado desde o ano passado, mas segue à venda em concessionárias no país. O modelo será descontinuado assim que os estoques se esgotarem. Acredita-se ainda que o Fox será descontinuado até 2020.

Corolla

O modelo não vai deixar de existir, mas será reformulado completamente pela montadora. Com um novo projeto, o veículo deve ganhar, pela primeira vez, uma versão híbrida no país.

HB20

O mesmo deve acontecer com o veículo da Hyundai. O HB20 será reformulado e substituído por um novo modelo, que manterá a plataforma atual, mas contará com uma nova carroceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here