Corpo de Amy Winehouse foi creimado nesta terça feira

0

Amigos próximos e a família de Amy Winehouse chegaram ao crematório de Golders Green para a cremação  da cantora, em Londres.

A cerimônia acontece após o funeral de Amy, realizado nesta terça-feira (26), três dias após a morte da cantora de 27 anos, cuja causa ainda não foi esclarecida.

De acordo com a BBC, após 45 minutos de cerimônia para 300 pessoas, incluindo o produtor Mark Ronson, o corpo seguiu para o crematório de Golders Green. A cantora Kelly Osbourne e outras convidadas foram vistas com o penteado de Amy. De acordo com o porta-voz da família, Mitch Winehouse, pai da cantora, contou “várias histórias da infância” de Amy. A cerimônia terminou com a música “So far away”, de Carole King.

Segundo o tabloide britânico “Metro”, o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, foi banido da cerimônia a pedido do pai da cantora. “Seria um completo insulto ele estar lá”, disse Mitch. O jornal também diz que Blake ficou de fora do testamento de 10 milhões de libras, deixado pela cantora. O ex está preso cumprindo pena de 32 meses por roubo.

De acordo com publicações locais, incluindo o “Jewish Chronicle Online”, fonte de informações da comunidade judaica britânica, a cerimônia segue preceitos da tradição judaica. A decisão teria sido tomada pelos pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse, de famílias judias.

Causa segue indeterminada

Uma necrópsia realizada nesta segunda-feira (25) no corpo de Amy Winehouse obteve resultados inconclusivos sobre o motivo de sua morte. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy.  Os resultados dos exames toxicológicos devem sair entre duas e quatro semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here