Corpo de eletricista obeso é enterrado na Quinta dos Lázaros

0
Hospital Regional de Itaberaba

O corpo do eletricista Wellington Cortes Conceição, 33 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (16) no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. Com mais de 220 kg, ele morreu na madrugada de quinta-feira na UTI do Hospital Roberto Santos depois de sofrer paradas cardíacas.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Ônibus vindos de Amélia Rodrigues, onde o obeso morava, chegaram ao cemitério com amigos e familiares que vieram participar do enterro.

Um caixão com medidas diferenciadas foi produzido por conta do peso de Wellington. A estrutura de madeira pesa cerca de 50 quilos, com 10 alças, 2,20m de comprimento, 1m de largura e 70cm de altura.

O corpo de Wellington foi removido com ajuda dos bombeiros e do Grupamento Salvar. Todo processo de remoção foi acompanhado por familiares de Wellington.



Transferência
Wellington morreu na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 1h50, vítima de embolia pulmonar após sofrer duas paradas cardiorespiratórias. Wellington iria passar por tratamento contra obesidade, segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ele torceu o joelho quando estava no banheiro de sua casa, em Amélia Rodrigues. O Corpo de Bombeiros precisou quebrar uma parede da residência para resgatar o obeso, que estava com mais de 220 kg. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente transferido para o Roberto Santos, onde faleceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here